Após votação para estatuto do COB, atletas criticam dirigentes
MatériaMais Notícias
da blaze casino: Após a Atletas pelo Brasil e Comissão de Atletas se manifestarem contra a polêmica votação realizada na última quarta-feira, no Rio de Janeiro, pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), esportistas resolveram utilizar as redes sociais para mostrar sua insatisfação.
O motivo da queixa deve-se a diminuição de 12 para cinco votos para os atletas no novo estatuto do COB. A diminuição foi aprovada pelo placar de 15 a 14 após a rejeição do voto do presidente da Confederação Brasileira de Rúgbi,Eduardo Mufarej. O cartola chegou a se posicionar a favor dos 12 representantes, mas, por precisar sair mais cedo da reunião, teve o voto rejeitado. Em caso de empate, o presidente do COB, Paulo Wanderley, seria o responsável pela palavra final.
Em postagens nas redes sociais, atletas comoHortência, Nalbert, Cesar Cielo, Gustavo Borges, citaram os nomes do 15 presidentes de confederação que concordaram com a diminuição do espaço para os atletas.
Confira as postagens:
continua após a publicidadeRelacionadasMais EsportesComissão de Atletas pede ao COB revisão de votação do estatutoMais Esportes23/11/2017Mais EsportesLaguna Olímpico: Comissão de Atletas precisar ir além das cartas para buscar seu espaço no COBMais Esportes23/11/2017Mais EsportesLaguna Olímpico: Do que têm tanto medo os cartolas olímpicos brasileiros?Mais Esportes23/11/2017