Neto detona São Paulo após derrota na Sul-Americana e questiona Ceni: 'Por que não pediu demissão?'
MatériaMais Notícias
da pinnacle: Depois de o São Paulo perder a final da Copa Sul-Americana para o Indenpendiente del Valle por 2 a 0, o apresentador Neto abriu o programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira detonando os jogadores são-paulinos.
RelacionadasFora de CampoEx-presidente do Atlético-MG e presidente do Cruzeiro perdem votação em Minas GeraisFora de Campo03/10/2022Fora de CampoRéu pela morte de jogador Daniel pede socorro: ‘Daqui a pouco eles me matam’Fora de Campo03/10/2022Fora de CampoConversa entre Steven Gerrard e chefe da máfia irlandesa é divulgada pela imprensa inglesaFora de Campo03/10/2022
da bet sport: + Vai um Del Valle? São Paulo sofre com memes após vice na Sul-Americana
– Cambada de jogadorzinho. Se tiver um jogador malemal (sic), é o Calleri, mesmo sendo expulso. Vocês não representam a camisa do São Paulo, vocês não sabem o que é o São Paulo– disparou o jornalista.
+Web detona Calleri após vice do São Paulo: ‘Responsável pela derrota’
Na sequência, Neto criticou antigos membros da diretoria do clube.
– Sabe o que tem que fazer? Uma limpa geral. Foi deixado por você (o elenco), Leco (Carlos Augusto, presidente do São Paulo entre 2015 e 2020), por você Raí, que agora fica com Kleber Leite na Seleção Brasileira em Paris. Legal, hein– afirmou.
O corintiano, que disse ter um respeito enorme pelo São Paulo, voltou a se dirigir aos jogadores do clube.
– Vocês não tem vergonha nessa cara de madeira de perder para o Independiente del Valle e todo mundo tirar sarro, inclusive eu– falou o corintiano.
O apresentador ainda criticou o treinador Rogério Ceni que, na opinião dele, deveria deixar o cargo.
– Por que Rogério Ceni não pediu a demissão depois do jogo? Por que não é macho? Sabe por que? Porque pensa na grana, no status– questionou.
+A repercussão internacional da derrota do São Paulo para o Independiente Del Valle na final da Sul-Americana
Com a derrota na final da Sul-Americana, o São Paulo vai precisar de uma reviravolta na reta final do Brasileirão para conseguir uma vaga na próxima Libertadores.