Abel reconhece má atuação do Palmeiras, mas se irrita com apito: 'Foi escandaloso'
MatériaMais Notícias
da fazobetai: Ao falar sobre a derrota do Palmeiras por 3 a 2 para o Ceará, na estreia no Brasileirão, no Allianz Parque, o técnico Abel Ferreira reconheceu a má atuação da equipe alviverde, mas deu méritos ao adversário. Além disso, o português voltou a reclamar do calendário do futebol nacional.
RelacionadasBrasileirãoVÍDEO: Veja os melhores momentos de Palmeiras e Ceará pela primeira rodada do BrasileirãoBrasileirão10/04/2022BrasileirãoMarcos Rocha lamenta derrota do Palmeiras e questiona arbitragem: ‘Um pouco perdido’Brasileirão09/04/2022BrasileirãoCeará mostra força, surpreende e vence o Palmeiras no Allianz na estreia no BrasileirãoBrasileirão09/04/2022
da dobrowin: GALERIA
>ATUAÇÕES: Verdão sofre apagão coletivo no início e paga a conta com derrota
>Google revela os times mais buscados nas últimas duas décadas no Brasileiro
– Não deu, mas tenho que parabenizar o Ceará. Foi muito agressivo, jogou bem e mereceu a vitória. Nós não conseguimos ser o Palmeiras de seis dias atrás. Mentalmente e fisicamente falando. Não tem jeito. Temos que jogar. Terça-feira estaremos aqui de novo e assim vamos. O ano acaba em novembro e um campeão vai ter. Mas temos que encarar isso e eu assumo totalmente a culpa pela derrota – afirmou o português.
TABELA
> Confira a tabela completa do Brasileirão 2022!
Durante os 90 minutos, o treinador do Verdão estava com os nervos à flor da pele na beira do gramado e levou um cartão amarelo ainda no primeiro tempo por reclamação. Abel reclamou da arbitragem e disse ter sido uma situação triste.
– Foi escandaloso! Não vou falar, não me façam mais perguntas sobre isso ou vou dizer o que não quero e serei castigado por isso. As imagens falam por mim desde o primeiro minuto de jogo, mas isso não controlo, não sou eu, o técnico, que controla isso. O que vi foi muito triste, estou muito triste porque meus atletas não mereciam – concluiu.
O Palmeiras de Abel Ferreira volta ao Allianz Parque na terça-feira (12), para enfrentar o Independiente Petrolero, da Bolívia, às 21h, pela Copa Libertadores.