Bueno revê rival de estreia e projeta duelo com o Galo: 'Um dos melhores'

MatériaMais Notícias

da brdice: O Santos é conhecido nacional e internacionalmente pela formação de jogadores. Um dos destaques da atual equipe, que luta pelo título nacional, o meia Vitor Bueno não foi revelado nas categorias de base do Peixe. O camisa 18 foi contratado do Botafogo-SP em junho do ano passado.

Inicialmente no time B, Vitor Bueno chamou a atenção do técnico do profissional, Dorival Júnior, e foi integrado para treinos. Ainda no ano passado, começou a ser relacionado para as partidas e fez sua estreia na goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-MG, na Vila Belmiro, quando deu uma assistência.

No próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro, o jovem meia reencontra o rival de sua primeira partida pelo Santos, no mesmo estádio. De acordo com Bueno, as lembranças são as melhores possíveis, e repetir a dose não seria nada mau.

– Lembrança boa. Ganhamos o jogo, entrei e pude dar um passe para o Marquinhos Gabriel. Que possa se repetir no domingo – disse, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

RelacionadasFutebol InternacionalEx-jogador do Santos relata pânico por incêndios florestais em PortugalFutebol Internacional10/08/2016SantosSantos vence causa contra ex-agente e garante 70% de Thiago MaiaSantos09/08/2016Santos‘Inferno astral’: Lucas Lima convive com lesões e alta média de cartõesSantos09/08/2016

da bet7: Apesar de o momento ser outro, Vitor Bueno projeta o confronto deste domingo como “um dos melhores do campeonato” e elogia a qualidade ofensiva do rival direto na luta pelo título brasileiro.

– Acredito que vai ser um dos melhores jogos do campeonato por se tratar de equipes que gostam de atacar. Peço que a torcida compareça porque precisamos muito dos três pontos. Eles têm ataque muito forte. Não vão vir fechados no domingo, eles não têm essa característica. Vão jogar pra cima e a gente também. Nos sentimos bem em casa. Fazer o que nós fizemos no primeiro turno, e não o que fizemos contra o América-MG. Quem merecer vai ganhar. Temos que jogar pra frente, não podemos recuar – analisou.

You may also like...