Herói da classificação na Copa do Brasil, Róger Guedes diz que Corinthians 'mereceu pelo que vinha apanhando'
MatériaMais Notícias
da esport bet: Autor do gol que levou a partida entre Corinthians e Atlético-MG para os pênaltis, o atacante Róger Guedes reconheceu que o Timão vinha jogando mal, mas exaltou que a classificação corintiana foi merecida pelo que a equipe vinha apanhando.
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansCássio não vê Luxemburgo como ultrapassado e elogia atuação do Corinthians: ’Melhor da temporada’Corinthians01/06/2023CorinthiansApós classificação na Copa do Brasil, Luxemburgo diz que o ‘Corinthians nunca está morto’Corinthians01/06/2023CorinthiansFagner reconhece falta de confiança nos pênaltis e se diz aliviado por não ter batido na classificação do CorinthiansCorinthians01/06/2023
da brwin:
– A gente mereceu pelo que vinha apanhando, mas sabia que não estava jogando bem. Temos que jogar assim daqui pra frente, pressionando o adversário – destacou o jogador na saída de campo.
+ Nas mãos de Cássio e pés de Róger Guedes, Corinthians elimina o Atlético-MG e avança na Copa do Brasil
Guedes marcou o seu terceiro gol nas últimas duas partidas. Nesta temporada, foi o 18º. O ano de 2023 já é o que o atleta mais fez gols. Ele também está próximo de se tornar o artilheiro da Neo Química Arena. Com 28 gols vestindo a camisa corintiana – mais um quando ainda atuava pelo Criciúma – o camisa 10 corintiano precisa balançar as redes apenas mais uma vez para igualar Jô, que está no topo da lista.
continua após a publicidade
Róger se sente abençoado, mas exalta também as conquistas coletivas, mirando bons resultados também na Libertadores e Campeonato Brasileiro, outras competições que o Corinthians tem disputado no momento.
– Muito feliz com a classificação, Deus está me abençoando. Vou em busca de mais. Temos o Brasileiro pela frente e vamos tentar ganhar do Del Valle também – concluiu.
continua após a publicidade
Com Róger Guedes, o Timão voltará a campo neste sábado (3), quando enfrentará o América-MG, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão.